domingo, 16 de agosto de 2009

Despedida (Poesia)



"Despedida"
(Autor: Carlucio Oliveira Bicudo - Registro 010375 Livro 30 A)

Tudo é solidão dentro de mim.
Estou mergulhado...
No trágico silêncio do abandono.


Mesmo assim,
Consigo ouvir a sua voz
Que me diz adeus
No triste momento da partida.


Sinto rolar pelo meu rosto
Lágrimas quentes
Que não pude conter mais,
Ao saber de nossas separações.


Vamos nos separar...
Sei que é o único caminho.
É o fim de tudo.
Sei que está se aproximando a hora,
De dizermos adeus,
E seguirmos caminhos opostos.


Mas, sei também
Que temos um grande tesouro,
Que podemos guardar a sete chaves,
Que é o carinho e a amizade,
Que temos um pelo outro.

Ps: Este poema foi feita para a despedida de uma colega (Meuri) que trabalhava comigo no Unibanco na cidade de Paraty.

Nenhum comentário: