sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ondas - Autor: Carlúcio Bicudo - registro 646225 - livro 4 B.




"Ondas"

As ondas beijam
Calmamente a areia,
com gesto delicado.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, bom dia!
Inicialmente, meus sinceros parabéns pelo trabalho. Estou me inscrvendo e gostaria de convidá-lo a aparticipar tambem do meu VIDA VIVA POEMAS, no endereço www.jbcontatos2.blogspot.com
onde eu procuro também contribuir, mesmo de forma tímida, com a divulgação da doutrina espírita, pois estou começando a conhecê-la e pretendo me aprofundar. Com relação a este blog, gostaria de sugerir, que seja colocado um número adequado de postagens na página inicial, para que o corpo da página fique mais ou menos igual ao da faixa lateral do blog. Mesmo sendo um detelhe técnico, isso permitirá uma melhor aparência e dará mais conformidade á página.
Grato pela atenção!
Um abraço!