sábado, 29 de novembro de 2008

Pintura Brasileira.

pintura de Benedicto Calixto
pintura de Milton Dacosta

O "pinturabrasileira.com" é um site dedicado à prestação de serviços para o mercado de arte. Nossas áreas de atuação são a consultoria, a avaliação e a intermediação na compra e venda de obras de artistas altamente representativos da pintura brasileira.Você pode usar o "pinturabrasileira.com" para adquirir as obras que fazem parte de nosso acervo on-line e também para colocar à venda as obras que possui.O "pinturabrasileira.com" pode ainda ajudar potenciais investidores a identificar excelentes oportunidades de negócios.Seja Bem-Vindo!Faça um passeio pelo nosso site e conheça as obras e os artistas que fazem parte atualmente do nosso acervo e habitue-se a visitá-lo freqüentemente para conhecer as novidades. Ao acompanhar o movimento do site você poderá adquirir obras - algumas delas certamente inusitadas - com preços convidativos.

Ps: Um ótimo passeio virtual para quem gosta de artes plásticas e quer conhecer acervos dos nossos pintores brasileiros.

4 comentários:

Hilda Helena Raymundo Dias disse...

Amei sua iniciativa,seu espaço é excelente!!!Serei sua seguidora!!!Tenho certeza que o seu objetivo em levar informações a respeito de artes plásticas e também sobre a Educação em nosso país será atingido!!!Pois sua capacidade é imensa!!!Um abração da sua amiga e admiradora!!!!

maria tereza disse...

linda pintura ...amei!!!!

Aura_Luz Castro disse...

Olá Prof> Carlos! É um prazer visitar seu Blogger! Muito bem construído e informativo!Parabéns!
Com certeza, voltarei muito mais vezes...Desde 2005 que acompanho
sua carreira, até ganhei uma comunidade sua, ela cresceu bastante! Temos que lutar pela Arte Brasileira! Abraços! Sucesso!

Unknown disse...

AMIGO, PARABÉNS! TE ADMIRO MUITO!
SUCESSO SEMPRE! ESTOU NESTA PARADA COM VOCÊ! FICO FELIZ EM VISITAR UM
SEGUIDOR DA ARTE BRASILEIRA....em primeiro lugar! Abraços! Voltarei!
auracastroart.